Mossoró: Projeto Promessa Jovem de Ginástica amplia número de vagas para 300

As primeiras 100 vagas de 2024 foram destinadas às crianças com idade de 5 a 9 anos, que já fazem parte do projeto. As vagas foram preenchidas na última quarta (28). Agora, mais 200 vagas estão sendo disponibilizadas. Destas, as vagas iniciais serão destinadas a renovação do vínculo de crianças de 10 a 12 anos a partir desta quinta, 7 de março.

A partir destas novas vagas disponibilizadas, as demais ficarão abertas ao público em geral de acordo com as idades a serem divulgadas a partir do dia 8 de março, sexta feira, com início das inscrições no dia 11 de março, segunda feira. Os responsáveis pelas crianças devem comparecer ao Ginásio Pedro Ciarlini, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h, para preenchimento da ficha de inscrição.

O projeto Jovem Promessa da Ginástica é executado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), em parceria com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Federação Norte-rio-grandense de Ginástica (FNG) e patrocínio das Loterias Caixa, da Caixa Econômica Federal (CEF).

*Com informações Secom/PMM

Foto: Secom/PMM

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!