Polícia: Adolescente apreendido com arma de fogo em escola de Mossoró é ouvido e liberado

Um adolescente foi apreendido na tarde desta sexta-feira (24) portando uma arma de fogo dentro de uma sala de aula na Escola Estadual Maria Stella Nogueira.

A Polícia Militar foi acionada através de uma ligação anônima para o 190. Segundo a denúncia, havia um menor de idade com uma arma assustando funcionários, professores e alunos da escola.

De acordo com o Subtenente Adriano, fiscal de operações do 12º BPM, ao chegar na escola foi constatado que o adolescente, já conhecido por outras ocorrências policiais, estava portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas e havia ingressado na escola como aluno há poucos dias.

O menor infrator foi apreendido e encaminhado à delegacia de plantão onde foi ouvido pelo delegado Renato Oliveira. De acordo com o delegado de plantão, Renato Oliveira, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Como não houve emprego de violência ou grave ameaça, o adolescente infrator foi liberado na companhia de sua mãe para casa. O procedimento será encaminhado à Vara da Infância e Juventude, que analisará o caso.

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!