Após protesto de estudantes, governo anuncia reforma imediata da Escola Estadual Maria Stella, diz Direc

Após um protesto dos estudantes da Escola Estadual Maria Stella na última sexta-feira (15), clamando por melhorias na estrutura física, principalmente na instalação elétrica, o Governo do Estado, por meio do coordenador pedagógico da 12ª Diretoria Regional de Educação (Direc), Mauro Marciel, anunciou que os serviços estruturais na escola, localizada no conjunto Planalto 13 de Maio em Mossoró, serão iniciados nesta segunda-feira (18).

O protesto dos estudantes ocorreu na tarde do dia 15, com uma marcha pelas ruas do bairro, buscando melhorias urgentes na estrutura da escola, que está em condições precárias, levando à suspensão das aulas. Mauro Marciel revelou que diversas reuniões foram realizadas ao longo da semana entre diretores de todas as regionais de Educação do Estado, a secretária Socorro Batista e representantes das empresas contratadas para agilizar o processo.

O coordenador da Direc informou ainda que, outras unidades que estão com estrutura comprometida também passarão por reforma.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!