Areia Branca: Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Luiz Carlos da Silva Souza, de 18 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem pela equipe da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Segundo o delegado Raphael Laboissière, a delegacia recebeu uma denúncia anônima de que homens armados estavam traficando drogas na rua José Rolim, localizada no bairro Baixa da Maré. A partir daí, foi montada uma operação que culminou com a prisão do suspeito.

Com Luiz Carlos, os policiais apreenderam 29 porções de maconha embaladas e prontas para venda, uma arma de fogo tipo revolver calibre .38 com 6 munições, além de uma moto Honda Biz.

Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Luiz Carlos foi encaminhado para a Cadeia Pública Juíz Manoel Onofre de Souza e está à disposição da justiça.

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de sigilo absoluto.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!