O diretor do Sistema Penitenciário Federal substituto, Renato Vaz, determinou o ‘emprego do nível 2’ de segurança nas cinco penitenciárias federais do Brasil: Catanduvas (PR), Brasília (DF), Porto Velho (RO), Campo Grande (MS) e Mossoró (RN), onde houve fuga de dois presos faccionados do Comando Vermelho na madrugada de quarta-feira (14).
A portaria, publicada no fim da tarde de quarta-feira (14), e que já está em vigor, também limita o acesso às dependências das vivências, isolamento e inclusão. O objetivo é evitar circulação de pessoas.
Na prática, segundo integrantes do Sistema Penitenciário Federal (SPF), ocorre um pente-fino nos presídios de segurança máxima entre quinta-feira (15) e sexta-feira (16).
*Com informações CNN
Foto: Reprodução
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!