Baraúnas anuncia retorno das torcidas organizadas Fúria Jovem e os Crânios aos estádios

Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas anunciou o retorno das Torcidas Organizadas Fúria Jovem Baraúnas e Os Crânios aos estádios. O anúncio foi divulgado nesta segunda-feira (29) nas redes sociais do clube.

Segundo a diretoria do Leão do Oeste, a liberação das torcidas foi acertada depois de um diálogo construtivo com o comando de segurança do Estado do Rio Grande do Norte e a diretoria, assim como a busca por entendimento mútuo.

Em nota a direção do Baraúnas diz que acredita firmemente que o verdadeiro espírito esportivo reside na convivência pacífica e na celebração coletiva de paixão pelo futebol.

“É com esse espírito que convidamos todos os torcedores, independentemente de suas afiliações, a se juntarem a nós nos estádios, onde a energia das arquibancadas se une em uma só voz para apoiar o nosso amado clube. Que este momento marque o início de uma nova era de união, respeito mútuo e camaradagem entre todos os membros da família Baraúnas. Juntos, somos mais fortes, mais vibrantes e mais unidos do que nunca. Contamos com o apoio e a participação de cada um de vocês para fazer deste retorno um exemplo de convivência pacífica e apaixonada pelo futebol,”

Com gratidão e entusiasmo,
ACEC Baraúnas

Foto: Redes Sociais Baraúnas

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!