A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos, faleceu em um acidente envolvendo uma ambulância e uma carreta na BR-101, em Ibirapitanga, Bahia. A artista estava na ambulância com outras cinco pessoas, todas feridas e levadas ao Hospital de Base em Itabuna. A causa do acidente ainda não foi divulgada. A prefeitura, responsável pela ambulância, lamentou a perda e investiga o motivo de seis pessoas estarem no veículo.
Aclécia tinha mais de 2,6 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava vídeos de músicas gospel. Seu noivo, Jeremias Silva, expressou tristeza e amor após a tragédia.
“Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa 😭”, lamentou.
Foto: Reprodução
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!