Carnaúba dos Dantas: Corpo de homem desaparecido após carro ser arrastado por cheia do rio é encontrado; esposa dele segue desaparecida

Durante a noite do último domingo (3), na zona rural de Carnaúba dos Dantas, no Seridó do Rio Grande do Norte, um veículo foi arrastado pelo Rio Carnaúba. O 2º subgrupamento do Corpo de Bombeiros confirmou que o carro estaria ocupado por duas pessoas.

O município foi atingido por fortes chuvas durante a noite, resultando no aumento das águas do rio. Durante uma tentativa de atravessar o rio, o veículo foi arrastado. Quando localizado pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira (04), os vidros estavam abertos e a lataria estava danificada. Não havia ninguém.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e já na manhã desta terça-feira(05) o corpo de José Everaldo Dantas apareceu no conhecido Açude do Governo distante 2 km de onde 0 carro foi arrastado. Agora as buscas continuam para encontrar o corpo de Maria das Vitórias Dantas esposa de Everaldo que estava com ele no veículo. Ela ainda está desaparecida.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!