Deputado Tiririca é acusado de importunação sexual em São Paulo

O deputado federal Tiririca (PL) está sendo acusado por um homem  de 39 anos de ter sido importunado sexualmente pelo parlamentar. De acordo com informações do G1 o homem registrou nesta segunda-feira (4) um boletim de ocorrência contra Tiririca.

A vítima que não teve sua identidade revelada contou na delegacia que trabalhava na manutenção da portaria de um condomínio na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, quando o parlamentar lhe deu uma “dedada nas nádegas”, sobre a calça.

Ele relatou ainda que o ato aconteceu na presença de colegas de trabalho, que riram, o que o fez se sentir constrangido e humilhado.

O caso aconteceu na Rua Casa do Ator em 29 de fevereiro, mas só nesta segunda foi registrado no 27° Distrito Policial, na presença do advogado da vítima.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) disse que “diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido”.

Tiririca ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O que é o crime de importunação sexual?

Segundo o Código Penal, importunação sexual é “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Ou seja, é praticar qualquer ato de cunho sexual sem o consentimento da vítima.

*Com informações G1
Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!