Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada desta segunda-feira (8) em Mossoró

As vítimas foram identificadas como Francisco Dutra Filho e José Pereira de Lima. Os dois homens foram assassinados na madrugada esta segunda-feira (8) na região do Pirrichil, localizada no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro homicídio aconteceu na rua Genésio Filgueira. Francisco Dutra foi assassinado dentro de casa a tiros e o suspeito do crime era José Pereira de Lima.

Após matar Francisco, José Pereira teria ido para casa, mas antes de chegar, foi assassinado na calçada minutos depois de tirar a vida de Francisco. Para a polícia militar, José Pereira pode ter sido morto por membros de sua facção por indisciplina.

Francisco Dutra Filho não tinha passagem pelo sistema prisional e a motivação de sua morte ainda é incerta. Já a ficha criminal de José Pereira era extensa. Ele era investigado por envolvimento em vários roubos em Mossoró. Os corpos dos dois foram recolhidos para a unidade do Itep para necropsia. A Polícia Civil vai investigar ambos os casos.

Foto: Reprodução/Mossoró Hoje

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!