Player Topo - Web Radio
Reporte Brasil Bloco01

Eleições 2024: Oposição de Apodi se une e deve anunciar composição da chapa PT-PSD em maio

De acordo com o blog Carol Ribeiro, a expectativa é que a oposição anuncie oficialmente a composição da chapa formada pelo PT e PSD até a próximo mês de maio. A data exata do evento ainda não foi confirmada.

Agnaldo Fernandes (PT), pré-candidato a prefeito de Apodi, afirmou que a chapa está praticamente consolidada, estimando um acordo de 99%.

Nos bastidores às discussões estão em andamento dentro da oposição, visando unir seu nome ao de Gylliard Oliveira (PSD), indicado para a disputa pela senadora Zenaide Maia (PSD).

Ao blog Carol Ribeiro, Agnaldo disse ainda que o bloco oposicionista está alinhado para apresentar uma chapa de unidade, reunindo os partidos PT, PSD, PC do B e União Brasil, em oposição à candidatura de Sabino Neto (MDB), apoiado pelo governo municipal, encabeçado pelo prefeito Allan Silveira (MDB).

*Com informações Blog Carol Ribeiro
Foto: Reprodução/Blog Carol Ribeiro

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!