Em ação rápida da Polícia, assassinos de fisioterapeuta são presos em Mossoró e confessam outro crime

O delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró concedeu entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (10) a respeito da prisão dos envolvidos na morte do fisioterapeuta Hadirson Caio Marcelino da Silva encontrado morto nesta segunda-feira (09), enrolado numa rede, em área de matagal, no bairro Santa Delmira, onde morava com a mãe.

Hadirson havia desaparecido às 14h do domingo e seu carro foi encontrado na manhã de ontem pela Polícia Civil. As investigações levaram os policiais até Vinícius Rafael Silva de Araújo (20) e a um menor de idade, de 16 anos, que após serem presos, confessaram não só a autoria do crime, como também de outro assassinato, sendo a vítima Bruno Hallyson do Nascimento Alves, em 05 de abril deste ano.

Os jovens utilizaram o mesmo modus operandi na ação criminosa: estrangulamento das vítimas com o uso de um fio. Em suas alegações, disseram ser garotos de programa e mataram Bruno e Hadirson por eles se negarem a pagar pelos programas, linha investigativa que não convenceu a Polícia, que acredita em crime premeditado de latrocínio (morte para roubo).

Confira abaixo áudio do delegado Rafael Arraes para o repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora de Mossoró (AM 1170).

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!