Escritório da Caern no Alto de São Manoel está temporariamente fechado para reforma

O escritório da Companhia de águas e Esgotos -Caern localizado na Rua Manoel Alves de Oliveira, s/n, em frente à Magnos Peças, no Alto de São Manoel, em Mossoró, encontra-se fechado desde o dia 31 de julho devido a obras de reforma. A previsão era que o serviço fosse concluído no início de setembro o que não aconteceu.

Para garantir que os clientes recebam atendimento presencial durante esse período, a Companhia orienta que eles procurem outros escritórios da Caern na região. Estes são os locais alternativos para atendimento:

Escritório Central: Rua Campos Sales com Alberto Maranhão, S/N, Bom Jardim (próximo à Caixa de Água, perto do Supermercado Rebouças).

Escritório Sul: Rua Teotônio Paula, S/N, Nova Betânia (entre a antiga Central do Cidadão e o Quartel da Polícia Militar).

O horário de atendimento presencial da Companhia é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h15 e das 13h30 às 17h15.

Além do atendimento presencial, os consumidores têm a opção de acessar todos os serviços da Caern de forma virtual por meio do site www.caern.com.br, do aplicativo Caern Mobile, pelo WhatsApp no número 98118-8400 e através do número gratuito 115.

Foto: Reprodução

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!