Esporte: Lutadora de Mossoró larga emprego de auxiliar de cozinha para viver sonho no MMA

De Mossoró para o MMA – A mossoroense Antonia Silvaneide da Silva, conhecida como “Marrentinha,” deixou o emprego de auxiliar de cozinha para viver um sonho: o MMA. Ela pratica o esporte desde 2012 e, neste sábado, Marrentinha entra no cage do Standout Fighting Tournament (SFT) 48 para enfrentar Pamela Mara, ex-campeã do evento. A luta será transmitida em rede nacional, direto do Clube Atlético Juventus, no bairro da Mooca, em São Paulo.

“Eu sou de Mossoró, mas atualmente moro em Natal com a minha esposa. Eu sempre trabalhei de chapeira em lanchonetes e sempre tive que conciliar os treinos com o trabalho. Até há pouco tempo, estava trabalhando como auxiliar de cozinha em uma casa de sushi, mas pedi demissão quando surgiu a oportunidade do SFT, pois queria me dedicar somente a essa luta. Estou muito feliz com a oportunidade, pois poderei mostrar meu trabalho em rede nacional,” contou a atleta da Pitbull Brothers.
Marrentinha compete na categoria peso-palha e vem de três vitórias seguidas. Ela já teve uma passagem pelo XFC, onde chegou a enfrentar a ex-UFC Poliana Botelho. Agora, Marrentinha busca a vitória neste sábado para ganhar projeção na modalidade.

“O meu objetivo principal é ganhar essa luta e, em seguida, disputar o cinturão do SFT, ficando assim mais próxima de um contrato internacional. Como atleta, meu sonho é conseguir um contrato com alguma das grandes organizações mundiais de MMA e ser campeã mundial,” afirmou.

“O meu objetivo pessoal é conseguir viver da luta e, com isso, ajudar outros atletas também, pois sei o quanto é difícil para um atleta ter suporte,” concluiu Silvaneide.

*Com informações G1
Foto: Arquivo Pessoal

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!