Faixa com teor ameaçador é encontrada em viaduto no dia do clássico Potiba

Uma faixa com teor ameaçador, contendo a inscrição em vermelho “O terror vai começar” e assinada com a sigla TIV, foi encontrada hoje no viaduto de acesso ao shopping de Mossoró, despertando a atenção da população.

A faixa está sendo associada à torcida organizada Império Vermelho do Potiguar e foi encontrada coincidentemente nesta quarta-feira ( 17), dia do clássico Potiba, que acontece às 20h, no Estádio Nogueirão em Mossoró. A Polícia Militar já foi acionada, e a faixa deverá ser removida.

Sargento Wescley assegura que a Polícia Militar identificará o responsável pela faixa ameaçadora no viaduto do shopping.

Ele tranquiliza os torcedores que desejam assistir ao clássico Potiba hoje no Nogueirão: “Quem quiser ir ao estádio pode ter certeza de que verá um jogo tranquilo”, afirmou.

Clássico Potiba

Cento e dez homens incluindo PM ,GCM, segurança privada e agentes de trânsito estarão trabalhando no policiamento interno e no entorno do estádio, além de ruas próximas para garantir a segurança do torcedor dentro e fora do estádio. A rua Dedé Chatin que dá acesso ao estádio será interditada três horas antes do clássico para que a entrada do torcedor seja segura.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!