Festa de Santa Luzia será lançada neste sábado (05) no Colégio Diocesano

A Paróquia de Santa Luzia lançará neste sábado (05) a edição 2022 da Festa de Santa Luzia. O lançamento acontecerá durante a Feijoada da Luz, às 11h30, no Colégio Diocesano Santa Luzia.

Na ocasião, o coordenador da Festa e pároco da Catedral, padre Flávio Augusto Forte Melo, apresentará detalhes da escolha do tema da edição desde ano, que é “Coração ardente, pés a caminho”.

Haverá ainda a apresentação das equipes que atuarão na festa da padroeira, como os grupos de comunicação, acolhida, barracas populares, liturgia, leilão e a apresentação dos cantores Carol Melo e Dr. Ever.

As senhas podem ser adquiridas na secretaria da Catedral de Santa Luzia, no horário comercial, ou no momento do evento, ao valor de R$ 15.

“Convidamos a todos para participar desse momento de confraternização e acolhida. Teremos música, comida, shows e apresentação das equipes da festa de nossa padroeira”, disse padre Flávio Augusto.

A Festa de Santa Luzia acontece de 03 a 13 de dezembro. Este ano, a procissão sairá da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no conjunto do Abolição II.

_____________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!