Foragido da justiça do Ceará é perseguido e morto a tiros no bairro Santo Antônio

John Lenon Gomes Morais, 28 anos, foragido do estado do Ceará, foi perseguido e assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (22) na rua Pastor Otoniel Marques Guedes, localizada na Estrada da Raiz, bairro Santo Antônio em Mossoró.

Ele foi atingido com quatro tiros de pistola calibre 380, atingindo suas pernas e tórax. De acordo com a polícia civil, John Lenon estava usando drogas com outro homem dentro de uma casa quando os dois se desentenderam, resultando no homicídio.

Foram encontrados dentro do imóvel estojos de pistola 380 e drogas. Próximo ao local do crime, uma pistola foi encontrada e pode ser a mesma utilizada para assassinar John Lenon.

Durante a ocorrência, um homem não identificado foi encontrado em surto, sob efeito de entorpecente, caído próximo ao local onde John Lenon foi morto. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU para a UPA do Bairro Santo Antônio.

A polícia civil suspeita que ele seja o autor dos disparos que mataram John Lenon. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!