A imagem capturada dentro do presídio federal de segurança máxima em Mossoró revela um buraco na parede da cela de um dos dois detentos que escaparam da instalação na madrugada de quarta-feira, 14 de fevereiro.
Antes de fugirem, Deibson e Rogério estavam isolados em celas individuais, separadas apenas por uma parede. A possibilidade de terem planejado a ação é considerada pelas autoridades.
Segundo informações do Ministério da Justiça, o buraco foi feito na região da luminária da cela, na parte superior de uma das paredes. Agentes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e polícias locais estão realizando buscas intensivas desde o dia da fuga, porém até o momento desta reportagem, os fugitivos ainda não foram encontrados.
Os dois detentos têm ligações com o Comando Vermelho, uma facção criminosa associada a Fernandinho Beira-Mar, que também está preso na unidade federal de Mossoró. Seus nomes estão na lista da Interpol, a polícia internacional.
A Polícia Federal coletou amostras de material biológico em uma propriedade rural próxima ao presídio, que serão confrontadas com informações genéticas dos fugitivos.
*Com informações G1
Foto: Divulgação
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!