Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini abre mais de 300 vagas no projeto “Mossoró Olímpico” de escolinhas

A partir desta segunda (22), a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), ampliará as vagas e os horários das escolinhas que compõem o projeto “Mossoró Olímpico”, iniciado em fevereiro de 2023.

Serão disponibilizadas aulas de futsal, vôlei, handebol, basquete, karatê-do tradicional e jiu jítsu para crianças e adolescentes de ambos os gêneros. O projeto tem como principal objetivo a iniciação esportiva em caráter social, prioritariamente para estudantes de escolas públicas.

“Desde o ano passado demos vida às escolinhas no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, com o intuito de bem utilizar esse espaço público que é a casa do esporte mossoroense. Assim, este ano, visamos ampliar o nosso atendimento em horários distintos, escutando o apelo daqueles que querem praticar e conhecer o esporte de forma gratuita e qualificada. O projeto ‘Mossoró Olímpico’ potencializa talentos e nos faz enxergar a força que Mossoró pode ter com destaques desde cedo”, afirma a secretária de Esporte e Juventude, Larissa Maciel.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esporte e Juventude, localizada no Ginásio Pedro Ciarlini, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para se inscrever, é necessário apresentar documentação original (CPF) e uma foto 3×4.

A previsão do início das aulas é dia 26 de fevereiro.

Confira as vagas disponíveis para cada modalidade:

Voleibol – 60 vagas;

Futsal masculino – 83 vagas;

Futsal feminino – 54 vagas;

Handebol – 34 vagas;

Funcional kids – 36 vagas;

Basquete masculino – 50 vagas;

Basquete feminino – 50 vagas;

Karatê-do – 30 vagas;

Jiu jítsu – 25 vagas.

Confira a programação, a partir de 26 de fevereiro:

 

Foto: Divulgação/PMM

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!