Governadora Fátima Bezerra entrega 144 títulos de regularização fundiária em Baraúna

A governadora Fátima Bezerra participou dos festejos pelos 42 anos de emancipação política de Baraúna, no Oeste Potiguar, onde entregou 144 títulos de Regularização Fundiária a moradores do Conjunto Campo Verde, beneficiando cerca de 580 pessoas.

“Nos sentimos imensamente gratificados com estas entregas e em uma data tão significativa para Baraúnas, que é a celebração dos seus 42 anos de emancipação. Também queremos anunciar que muito em breve, o município será um dos primeiros a receber a retomada do projeto Minha Casa, Minha Vida, com 100 unidades habitacionais. Mexendo com a economia local e trazendo ainda mais dignidade aos seus moradores”. Comunicou a governadora Fátima Bezerra.

O projeto visa garantir que as casas se tornem bens de família, podendo ser repassados às futuras gerações. A ação faz parte da meta do governo estadual de regularizar 25 mil unidades habitacionais em todo o estado. A prefeita Divanize Alves celebrou a conquista e anunciou a retomada do projeto Minha Casa, Minha Vida no município. Até setembro, o governo entregou 7.600 títulos de regularização fundiária.

“É um momento muito especial, por estar comemorando os 42 anos do nosso município. Trazendo dignidade a estas pessoas, depois de anos de expectativa e agora elas podem bater no peito e dizer que estas casas são de fato suas. Agradecemos todo o empenho do Governo do Estado, através da governadora Fátima Bezerra por esta conquista.” Celebrou a prefeita de Baraúna, Divanize Alves.

Foto: Divulgação Assecom

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!