Governadora Fátima Bezerra assina ordem de serviço para construção do 12º BPM de Mossoró

A governadora Fátima Bezerra assinou nesta semana três ordens de serviço para o início imediato de obras ligadas às unidades de segurança. O primeiro contrato será para a construção na nova sede do 12º Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró. O investimento é de R$ 1,9 mi com prazo para a obra de 360 dias.

“Será um grande avanço, será uma unidade nova, onde os policiais trabalharão em uma unidade digna, adequada, que vai trazer melhor segurança para a região”, disse o comandante da PMRN, Alarico Azevedo.

O 12º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte foi criado no dia 25 de julho de 2011, através do Decerto nº 22.307, denominado “Batalhão Coronel PM Revoredo”, em homenagem a um dos Comandantes do 2º BPM, também sediado em Mossoró.

Com sede em Mossoró, o 12º BPM é órgão de execução da PMRN, atuando ainda nos municípios de Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Upanema e Caraúbas.

Compete ao 12º BPM a atuação de maneira preventiva e repressiva, como força de dissuasão em locais de possível perturbação da ordem, além de cooperar com as atividades das demais Unidades Operacionais da Polícia Militar

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!