Governo do RN anuncia calendário de pagamento para servidores com mudanças em 2024

O Governo do Rio Grande do Norte divulgou o calendário de pagamentos para os servidores em 2024, informando uma mudança significativa. A partir do próximo ano, os salários serão depositados no dia 30 de cada mês para todos os funcionários.

No entanto, foi estabelecida uma regra de transição para servidores civis e militares da Segurança Pública, ativos e inativos, e para aqueles que recebem até R$ 4 mil.

Seguindo essa transição, de janeiro a abril, o pagamento integral será antecipado para o dia 15, exclusivamente para os servidores da Segurança e aqueles com salários até R$ 4 mil. Nos meses de maio a agosto, o pagamento integral ocorrerá no dia 20, e de setembro a novembro, será no dia 25 para essas categorias específicas. A partir de dezembro de 2024, a uniformidade será estabelecida, e todos os servidores receberão no dia 30, independente da categoria ou salário.

O anúncio foi feito pelo secretário da Administração (Sead), Pedro Lopes, durante reunião com representações classistas dos servidores.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!