Idoso infarta e morre ao saber que filho sofreu acidente de trânsito no interior do RN

José Heitor Nunes, conhecido como Zé Druga, de 68 anos, não suportou a dor de saber que o filho havia sofrido um acidente de trânsito e acabou infartando e indo a óbito. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) no município de Alto do Rodrigues, na região Oeste potiguar. De acordo com familiares, o filho do idoso, de 35 anos, sofreu o acidente por volta das 16h30. O homem estava conduzindo uma motocicleta com um passageiro a caminho de uma comunidade rural do município, quando uma carreta passou em alta velocidade jogando os dois para fora da rodovia.

A cena foi presenciada por outro filho de seu José que viajava de carro no momento do acidente e acionou o socorro médico para atender o irmão. Após a chegada das equipes de saúde, ele foi para casa e avisou ao pai sobre o ocorrido.

José Heitor pegou uma moto e se dirigiu ao local do acidente. Porém, ao passar pela ambulância, passou mal e caiu da moto. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.

O filho de José Heitor foi atendido e recebeu alta para se recuperar dos ferimentos em casa.

*Com informações G1/RN
Foto: Reprodução G1/RN

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!