Jovem de 20 anos é executado a tiros no quintal de casa no Conjunto Nova Mossoró

David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos, estava dormindo quando sua casa, onde ele morava com a família há poucos dias, foi invadida por criminosos que o assassinaram com cerca de 12 tiros. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10) na Rua Palmeiras Futebol Clube, localizada no conjunto Nova Mossoró, em Mossoró.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h por moradores que ouviram disparos de arma de fogo e entraram em contato através do Copom. Ao chegar ao local do homicídio, os policiais encontraram o portão da frente aberto e restos de vidros quebrados das janelas.

A perícia do Itep encontrou na cena do crime componentes balísticos compatíveis com pistolas calibres 380 e 9mm. De acordo com o perito do Itep, Paulo Victor, há indícios de que a casa foi cercada pelos criminosos e que David tentou escapar da morte correndo para o quintal, onde foi assassinado.

Com este homicídio, Mossoró alcança a marca de 31 crimes violentos no ano de 2024. A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!