Justiça Federal manda soltar quatro suspeitos de ajudarem fugitivos de Mossoró

A Justiça Federal determinou nesta quarta-feira (10), a soltura de quatro pessoas que foram presas durante as buscas pelos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró Rogério Mendonça e Deibson Cabral (foto em destaque).

Segundo decisão do juiz da 8ª Vara da Justiça Federal em Mossoró, dessa quarta-feira (10/4), foi revogada a prisão preventiva de quatro pessoas e expedidos contramandados (suspensão do mandado anterior) para outras duas que estavam foragidas.

Entre os suspeitos soltos, estaria um homem que, segundo a polícia, teria ido ao Ceará e voltado com um carro, deixado em Baraúna, para ajudar os fugitivos. Outro suspeito é o mecânico Ronaildo da Silva Fernandes. Ele teria abrigado Tatu e Martelo em uma chácara na zona rural de Baraúna. Ambos foram indiciados pela Polícia Federal.

Os outros investigados que saíram da prisão seriam um homem de 31 anos. Ele foi preso no dia 8 de março em Fortaleza (CE). O outro suspeito, um de 25 anos, foi detido em uma pousada da cidade no dia 1º de abril.

Rogério Mendonça e Deibson Cabral fugiram da prisão de segurança máxima no dia 14 de fevereiro e foram recapturados no último dia 4, no Pará, a 1.600 km da penitenciária.

Foro: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!