MCJ 2024 já captou R$ 1,6 milhões de patrocínio para atrações nacionais

O novo modelo de gestão aplicado ao Mossoró Cidade Junina 2024 já promove importantes resultados. O principal deles é a captação de recursos através de patrocínio, que garante a contratação de grandes atrações como Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana e tantos outros artistas nacionais que abrilhantam a programação do MCJ deste ano, divulgada nessa quarta-feira, dia 6.

Com a empresa contratada para atuar na produção no MCJ, a Prefeitura de Mossoró já tem R$ 1,6 milhões garantidos através da concessão de espaço para camarote e de patrocinadores. Esses recursos serão utilizados para investir em grandes atrações do São João mais Cultural do Mundo.

“Dessa forma, a Prefeitura de Mossoró não terá gasto com grandes atrações, resultando na economia de recursos próprios e de arrecadação”, destaca Kadson Eduardo, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão e secretário de Cultura.

Para Kadson Eduardo, “um dos pontos mais atrativos do MCJ para captação de recursos é a organização dos últimos dois anos, bem como a grade da programação do evento deste ano que conta com artistas de peso”.

O formato de contratação de empresa de captação de recursos para o evento junino fortalece a profissionalização da festa, assim como já é feito no São João de Caruaru/PE e Campina Grande/PB.

O Mossoró Cidade Junina acontecerá de 1º a 29 de junho, tendo início com o Pingo da Mei Dia, no Corredor Cultural.

Fonte: Secom/PMM

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!