Morre Edson Oliveira fundador do Albergue de Mossoró

Edson Oliveira, fundador e diretor do Albergue de Mossoró (ALBEM), faleceu nesta manhã de domingo (07), após sofrer um infarto fulminante. Advogado e ex-Secretário de Agricultura de Mossoró, Edson desempenhou um papel crucial na criação e manutenção do ALBEM, um albergue dedicado ao acolhimento de acompanhantes de pacientes de outros municípios internados em hospitais locais.

Sua trajetória e as conquistas do ALBEM são contadas no livro “ALBEM: Um sonho realizado”, escrito por Edson em colaboração com membros da sociedade mossoroense. O livro, registrado entre novembro de 2021 e fevereiro de 2022, destaca a importância do trabalho social desenvolvido pelo albergue e pelo Centro Social Francisco Dantas ao longo dos anos.

Edson Oliveira compartilhou sua experiência, erros, acertos e decisões fundamentais na obra, visando inspirar as pessoas a praticar a solidariedade e fazer o bem. Sua partida deixa um legado de dedicação ao próximo e contribuições significativas para a comunidade de Mossoró.

Foto: Divulgação

 

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!