Mossoró: Obra da rotatória do Vuco-Vuco terá início nesta segunda-feira (29)

Após estudo técnico e simulações realizadas pela Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), a Prefeitura de Mossoró iniciará nesta segunda-feira (29), de forma definitiva, as obras da rotatória do Vuco-Vuco. As atividades de readequação e modernização dos trechos que compreende a avenida Rio Branco com a rua Prudente de Morais, tem como objetivo dar maior mobilidade e trazer segurança ao trânsito local.

As melhorias serão percebidas desde a ampliação da rotatória, com as readequações geométricas, sinalizações e ordenamento do local, até as melhorias de acessibilidade, dada através da estruturação do canteiro central.  Além disso, haverá também ampliação nas vagas de estacionamento e outros. Desta forma, além de melhorar a mobilidade, a Prefeitura também estará proporcionando mais qualidade de vida e segurança para as pessoas.

“O período de simulação foi um sucesso naquilo que foi o desenho técnico, juntamente com os dados que foram coletados no local e agora é realmente partir para a obra. Essa obra é muito importante nessa região, portanto a partir desta segunda-feira nós já vamos começar as intervenções estando o cruzamento da Prudente Morais com a avenida Rio Branco interditado, porque nós vamos fazer uma área de proteção para poder iniciar a obra”, frisou o diretor de Mobilidade Urbana, Luís Correia.

Com a obra em andamento, é importante que o condutor fique alerta e se atente para as principais recomendações como, baixa velocidade e se possível evitar o local. Quem costuma trafegar pela rua Prudente Morais cruzando pela avenida Rio Branco (usando a rotatória), precisará buscar rotas alternativas. E, em caso de dúvida ou necessidade, a população poderá entrar em contato com as equipes de trânsito através do 156. A ligação é gratuita.

Foto: Reprodução/PMM

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!