Mossoró: Polo Arraiá do Povo reúne multidão no primeiro domingo do Mossoró Cidade Junina

Passava das 11h da manhã quando teve início os festejos juninos neste primeiro domingo ( 9) no Arraiá do Povo, polo criado no ano passado e se consolidou como um espaço destinado ao público que tem preferência por atividades diurnas.

Ontem, a exemplo de sábado (8), as atrações tradicionais foram responsáveis por lotar todo o espaço que foi tomado pela interação público e artista.

Josy Farra, Forrozão Tropykália, Marina Elali e Waldonys transformaram o Parque de Exposições Armando Buá em um grande arraiá.

A cantora Marina Elali subiu ao palco do Arraiá do Povo levando muita graciosidade e o forró tradicional que foi intercalado por canções românticas gravadas pela artista. Marina encantou o público com sua apresentação onde ela interpretou músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Roberto Carlos, entre outros. “Esse é o segundo ano que venho para o Arraiá do Povo e essa é uma festa que me enche de alegria participar porque gosto muito das festas juninas”, declarou.

O primeiro domingo de apresentações no Arraiá do Povo foi encerrado em grande estilo com o show do artista Waldonys, que também se apresentou pela segunda vez no polo. O cantor destacou que preparou um repertório todo especial para retribuir o carinho do público. “Eu lembro com muito carinho do primeiro ano que vim cantar aqui no Arraiá do Povo que foi um show muito especial e nesse ano não será diferente”, comentou.

Waldones comentou sobre a importância do Mossoró Cidade Junina que ele comparou aos grandes eventos juninos existentes no Brasil. “Eu como defensor da bandeira do forró vejo que o Mossoró Cidade Junina veio para agregar e para mostrar seu potencial e hoje está entre as grandes festas juninas do Brasil”, concluiu.

Foto: Divulgação Secom/PMM

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!