Mossoró: Polo São João inicia programação religiosa e social do MCJ

O Polo São João, localizado ao lado da Igreja de São João Batista, no bairro Doze Anos, iniciou suas atividades nesta sexta-feira (14). A Festa do São João Batista integra um dos polos do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ). A programação ocorrerá até 24 de junho e contará com diversas atrações nacionais e locais.

O polo é uma parceria da Prefeitura de Mossoró, organizadora do são joão mais cultural do mundo, e a Paróquia de São João. A parte social é patrocinada pelo Município e as celebrações religiosas ficam a cargo da Paróquia do bairro. O padre Ivan dos Santos destacou os atrativos do polo.

A programação musical teve início nesta sexta-feira (14) com a apresentação da banda Alfredo e Os Caras. As principais atrações se apresentam nos dias 15, 17 e 21, respectivamente. Neste sábado quem sobe ao palco é a cantora Irmã Kelly Patrícia. Na próxima segunda-feira é a vez de Adriana Arydes. Já no dia 21, próxima sexta-feira, a atração do dia é o Padre Nunes.

A programação musical ainda contará com Radiola Club (dia 16), Adriana Arydes (dia 17), Tremendões (dia 18), Shalom (dia 19), Luiz Henrique (dia 20) e Roberto Cantor e Banda (dia 23), além do Festival de Prêmios (dia 22) e a tradicional procissão, sempre realizada no dia 24.

As apresentações acontecem sempre a partir das 21h.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO:

15 de junho (sábado) – Irmã Kelly Patrícia

16 de junho (domingo) – Radiola Club

17 de junho (segunda-feira) – Adriana Arydes

18 de junho (terça-feira) – Tremendões

19 de junho (quarta-feira) – Shalom

20 de junho (quinta-feira) – Luiz Henrique

21 de junho (sexta-feira) – Padre Nunes

22 de junho (sábado) – Festival de Prêmios

23 de junho (domingo) – Roberto Cantor e Banda

24 de junho (segunda-feira) – Procissão

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!