Motorista causa colisão e arrasta motocicleta roubada em Mossoró

Um motorista em Mossoró causou um caos ao bater em um veículo deum guarda municipal e arrastar uma moto pela Avenida João Escóssia.

O incidente ocorreu neste domingo (6), no bairro Nova Betânia, durante a prisão de um suspeito de furto por um guarda municipal. O motorista da caminhonete atingiu primeiro o carro do guarda, em seguida, jogou seu veículo contra a moto do suspeito.

No momento em que o guarda municipal abordava um suspeito de furto ele teve seu carro atingido intencionalmente pelo motorista da caminhonete. Em seguida, esse mesmo motorista jogou o carro em cima da moto que era guiada pelo suspeito de furto”, disse o delegado Luiz Antônio.

A moto era roubada. Após arrastar a moto por vários metros, o motorista só parou quando sua caminhonete não pôde mais avançar.

Segundo o delegado, Luiz Antônio, o motorista ainda tentou atropelar ciclistas e pedestres.

“Outras pessoas vieram na delegacia para denunciar que esse motorista da caminhonete estaria tentando atropelar ciclistas e pedestres intencionalmente. Teve um casal de ciclista que, inclusive, registrou ocorrência como tentativa de homicídio”, afirmou o delegado.

O suspeito de furto foi preso em flagrante por diversos crimes relacionados à moto roubada.

O motorista da caminhonete está sendo procurado pela polícia.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!