Mundo: Bebê é encontrado engatinhando na rua acompanhado do cachorro da família na Argentina

Na madrugada desta terça-feira, 14, policiais de Córdoba, na Argentina, encontraram um bebê de um ano engatinhando ao lado de seu cachorro pelas ruas do bairro Villa La Lonja. Após localizarem a criança, os policiais encontraram a casa do menor com a ajuda dos moradores. A mãe do bebê explicou que não percebeu a ausência do filho, pois estava dormindo quando ele escapou pela porta da frente.

O incidente ocorreu por volta das 3h30, quando as câmeras de segurança detectaram o bebê na rua. Os policiais levaram a criança de porta em porta para encontrar os pais, enquanto os moradores ajudavam e aplaudiam o bebê para chamar a atenção de seus responsáveis.

Quando encontraram a mãe, ela estava consternada por não ter percebido o que aconteceu. Ela relatou que estava dormindo e cobrindo o menino quando pegou no sono, e nem ela nem seu parceiro notaram que o bebê não estava em casa. O subcomissário explicou que o cachorro da família tinha o hábito de abrir portas, e nunca se afastou da criança, sempre esteve ao seu lado.

Foto: Reprodução/Jornal O Globo

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!