Música: Filho do cantor Zé Vaqueiro more aos 11 meses

Morreu o filho do cantor Zé Vaqueiro, na madrugada desta terça-feira (9). Arthur, de 11 meses, era o terceiro filho do artista. O pequeno nasceu com malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo, também chamada de síndrome de Patau.

Nas redes sociais, o cantor e a esposa, Ingra Soares, publicaram um triste comunicado se despedindo de Arthur.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar”, escreveram.

O casal ainda fez questão de agradecer a todas as orações que foram feitas por seu filho.

“Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, escreveram eles.

Para quem não acompanhou a luta diária do artista, o pequeno Arthur ficou internado na UTI de um hospital em Fortaleza (CE) desde o nascimento. No dia 23 de julho, até 16 de maio, o bebê foi para a casa pela primeira vez.

dia seguinte, Ingra contou que ele voltou para o hospital após uma parada cardíaca.

Saiba mais sobre doença rara
Arthur nasceu com a Síndrome de Patau. E, infelizmente, essa doença além de muito rara, causa uma série de complicações. Vale ressaltar que apenas 10% dos bebês com esta condição conseguem chegar ao primeiro ano de vida.

Vale lembrar que, a anomalia é caracterizada por uma trissomia do cromossomo 13. Normalmente, existe a presença de apenas 2 cromossomos 13, por isso, o cromossomo extra pode gerar malformações no sistema nervoso.

*Com informações Correio Braziliense

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!