O funcionário público e músico Marcelo Mota ficou gravemente ferido ao cair em um buraco de aproximadamente 4 metros de altura nas obras na ‘rotatória do Thermas’, no entroncamento da BR-304 com a Avenida Lauro Monte, realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).
Ele relata que saiu do conjunto Nova Mossoró, caminhando pela BR-304, e ao se aproximar da rotatória do Thermas, por volta das 20h30, acabou caindo no buraco, sofrendo ferimentos pelo corpo e quebrando uma das mãos.
“Com muita luta, e a mão doendo muito, consegui subir o barranco e pedir ajuda. Foi um milagre eu não ter morrido”, afirmou o músico.
Após conseguir sair do buraco mesmo com a mão quebrada, ele caminhou até a entrada do conjunto Santa Delmira, onde recebeu ajuda de um motorista que o levou até o Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM) onde foi atendido e se recupera bem.
Marcelo destaca que o acidente ocorreu devido à falta de sinalização adequada e à escuridão na área em obras. Ele pede que o DNIT reforce a sinalização e interdição da via para evitar que outros incidentes ocorram.
“Queria que o DNIT melhorasse a sinalização no local, pois por pouco não aconteceu uma tragédia”.
Desde abril deste ano, os serviços de recuperação da rotatória do Hotel Thermas têm gerado transtornos à população. Usuários que transitam pela região queixam-se de congestionamentos consideráveis, sinalização deficiente e iluminação precária. Com a área de acesso à rotatória interditada, os condutores são obrigados a realizar desvios nas proximidades.
Foto: Arquivo Pessoal
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!