Pai de santo é morto a tiros enquanto dormia em casa na cidade de Areia Branca

Na noite de ontem, por volta das 23 horas, a Polícia Militar registrou um crime de homicídio no bairro São João, conhecido como Índios em Areia Branca, na Costa Branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Iran Pedro Nolasco, também conhecido como “Pai Iran”. Ele foi alvejado por tiros enquanto dormia na casa que dividia com seu companheiro.

Em contato com a nossa reportagem, o delegado Raphael Laboissière informou que o atirador estava usando uma máscara, invadiu a residência e atirou contra ao pai de santo sem chance nenhuma de defesa. O companheiro dele não foi ferido.

Após ser baleado, Iran foi socorrido e encaminhado ao Hospital Sara Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Iran Pedro Nolasco era reconhecido na comunidade como um técnico em enfermagem no hospital local, desempenhando um papel fundamental na área de saúde. Além disso, era conhecido como pai de santo na religião do candomblé.

A 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca já iniciou as investigações para chegar a autoria e motivação do crime.

Foto: Reprodução

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!