Paulinha Abelha, ex-vocalista da banda Calcinha Preta está em coma em Sergipe

Hospitalizada desde o último dia 11 em hospital de Aracaju/SE com problemas renais, a cantora Paulinha Abelha, da banda de forró Calcinha Preta, teve piora nos últimos dias e entrou em estado de coma nas últimas 12 horas, segundo informações repassadas por sua assessoria nesta quinta-feira (17).

A internação da cantora se deu após seu retorno de uma turnê por São Paulo à capital sergipana. Nos últimos dias estava programada uma mudança de hospital, mas com a piora do seu quadro clínico, a opção foi descartada. Desde o último dia 14 Paulinha estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), fazendo procedimentos de diálise.

Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, nasceu em Simão Dias, em Sergipe, tem 43 anos iniciou sua vida artística cantando aos 12 anos cantando em trios elétricos no interior do estado.

Descoberta por Gilton Andrade, empresário e diretor da banda Calcinha Preta, Paulinha ganhou destaque como uma das principais vozes da banda, onde permaneceu durante 12 anos. Neste período, a mesma participou da gravação de 22 álbuns e 3 DVD, tendo se desligado do grupo em 2010.

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!