PM e Vigilância Sanitária realizam vistoria no estádio Nogueirão em preparação para o Estadual 2024

O Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, passou por vistorias da Vigilância Sanitária e Polícia Militar visando o Campeonato Potiguar 2024. As inspeções foram conduzidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).

Ambas as vistorias foram consideradas tranquilas, garantindo a renovação dos laudos essenciais para o estadual. A secretária Larissa Maciel expressou gratidão pela colaboração das instituições.

“Consideramos duas vistorias tranquilas em nosso estádio, onde agradecemos mais uma vez a cordialidade da Vigilância Sanitária, bem como a gentileza do capitão Costa para que finalizássemos o ano garantindo a renovação de laudos de suma importância para o estadual que está por vir”, destacou a secretária Larissa Maciel.

O estádio mantém todos os laudos em exercício, e a expectativa é que as renovações ocorram na primeira semana de janeiro. Além disso, a Prefeitura busca alternativas, incluindo arquibancadas móveis, para aumentar a presença de torcedores nos jogos, em colaboração com os clubes de Mossoró.

Foto: Divulgação PMM

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!