A Prefeitura de Mossoró divulgou uma nota sobre a Operação “Fogo Amigo” deflagrada pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira, 07, em Mossoró, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos envolvidos no atentado ao carro do comandante da Guarda Civil Municipal, Thiago Fernandes, ocorrido em 11 de outubro.
A investigação levantou a possibilidade de guardas civis estarem envolvidos na trama contra o próprio comandante. Durante a operação, realizada em Mossoró, Natal e Assú, foram apreendidas armas, munições e um veículo.
NOTA OFICIAL
Diante da deflagração da Operação “Fogo Amigo”, pela Polícia Civil de Mossoró, nesta terça-feira 07, tendo como alvo Guardas Civis Municipais suspeitos de participar de ataque ao Comandante da Guarda Civil Municipal, Thiago Fernandes, a Prefeitura Municipal de Mossoró destaca que dará cumprimento às medidas determinadas pela justiça sobre os referidos servidores.
A Prefeitura acompanha as investigações e o desenrolar dos fatos à espera do pleno esclarecimento do triste fato ocorrido no dia 11 de outubro deste ano, e que os culpados sejam punidos na forma da lei.
Mossoró-RN, 07 de novembro de 2023
Prefeitura Municipal de Mossoró.
📸 Reprodução
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!