Polícia Civil do RN prende executor e mandante de homicídio em Mossoró

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (29), em face de um homem, de 29 anos, acusado por ser executor do crime de homicídio que teve como vítima Deyvid Edson Nogueira, que possuía 36 anos, ocorrido no dia 28/11/2023, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o mandante do crime, que também possui 29 anos de idade.

As investigações já foram devidamente concluídas pela Polícia Civil, que colheu elementos informativos acerca da autoria delitiva. O procedimento já se encontra no Poder Judiciário para a continuidade da persecução penal. Ainda de acordo com as informações, a motivação do crime teria sido um desentendimento anterior entre o mandante e a vítima relacionado ao crime de tráfico de drogas na região.

Ambos os envolvidos responderão ao processo recolhidos no Sistema Prisional.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!