Player Topo - Web Radio
Reporte Brasil Bloco01

Polícia Civil pende suspeito de tráfico de drogas e apreende armas e munições

Na tarde desta quarta-feira (06), os policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró) efetuaram a prisão do suspeito de tráfico de drogas na região das Malvinas, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

A delegada responsável pela operação, Isabella Turl, informou que a investigação vinha sendo conduzida nas últimas semanas, revelando que o suspeito monitorava as atividades policiais por meio de câmeras de segurança em sua residência. Ele tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais, observando as ações através do equipamento. Na posse do suspeito, a equipe da Denarc encontrou três armas de fogo, sendo duas de calibre doze e uma de calibre 22, juntamente com munições para ambos os calibres. A delegada destacou que as armas estavam destinadas a abastecer uma facção criminosa.

Além das armas, foram apreendidas cocaína, crack, porções de maconha, uma balança de precisão e dinheiro fracionado, todos elementos característicos do crime de tráfico de drogas. O suspeito foi detido e conduzido à sede da delegacia especializada, onde, ao exercer seu direito, permaneceu calado durante o interrogatório. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!