Polícia Civil prende mulher trans suspeita de crime de extorsão

Em Mossoró, uma mulher trans foi presa em flagrante pela Polícia Civil suspeita de crime de extorsão. Ela estava acompanhada de uma adolescente trans que foi apreendida. Conforme informações da polícia civil, a prisão em flagrante da mulher trans ocorreu de acordo com o Art. 158, Parágrafo primeiro do Código Penal Brasileiro, considerado um crime hediondo. A vítima relatou à polícia que contratou as suspeitas para um encontro íntimo, que foi gravado, e a partir desse momento, viu-se envolvido em uma situação de chantagem.

As duas começaram a exigir dinheiro da vítima sob a ameaça de divulgar vídeos íntimos dos atos sexuais. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), e ao tomar conhecimento, os agentes da Defur iniciaram diligências, localizando as suspeitas ainda em Mossoró. Ambas foram apresentadas à autoridade policial, que as autuou em flagrante pelo crime de extorsão.
A adolescente foi encaminhada ao CASE. Já a mulher trans foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
A ação contou com o apoio da DENARC, 42 DP e DIVIPOE.

Foto: Reprodução

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!