Polícia: Foragido procurado por latrocínio no RN é preso em Serra do Mel

Um homem identificado por Marcos Gomes da Silva, 29 anos, procurado pelo crime de latrocínio, foi preso na manha desta sexta-feira (31) por policiais civis da 43ª Delegacia de Polícia Civil de Serra do Mel. A operação aconteceu na Rua Senhora Antonia Arruda da Silva, Vila Brasília.

De acordo com o delegado Raphael Laboissière a prisão aconteceu após uma denúncia anônima sobre a presença de um foragido na região. A equipe da 43ª DP com apoio da equipe da 42ª DP (Areia Branca), se deslocaram para o local indicado e ao chegarem, os policiais civis identificaram o suspeito, que não esboçou reação.

Ele responde a um crime de latrocínio ocorrido em 2019, numa estrada carroçável entre as cidades de Japi e Santa Cruz. Na ocasião ele e outros comparsas assassinaram um homem e roubaram seu veículo.

Após a confecção do boletim de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão Marcos Gomes foi levado para o ITEP para fazer exame de corpo deleito em seguida foi encaminhado para a cadeia pública de Mossoró onde fica a disposição da justiça.

A polícia civil pede que a população continue passando informações através do disque denúncia 181.

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!