O homicídio aconteceu na Rua Doutor Pedro Gomes de Oliveira, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, na madrugada desta quarta-feira (17). A vítima, identificada como Onofre Francisco de Medeiros Filho, foi morta com disparos de pistola 9mm e fuzil 556, segundo a perícia.
De acordo com o delegado Cristiano Otto, Onofre tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e havia deixado a prisão há dois meses.
Ainda segundo o delegado, quatro indivíduos armados participaram da execução. Eles arrombaram a residência da vítima, que estava acompanhada de sua companheira no momento do crime, e levaram um televisor e um celular. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica do RN (antigo ITEP) e da Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!