Alzenir do Nascimento Silva, presa do regime semiaberto e sob monitoramento eletrônico, foi raptada de sua casa localizada na Rua Manoel Medeiros, popularmente conhecida como Rua do Sal, na cidade de Pendências, na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo a polícia, a família informou que seis homens armados invadiram a residência, apresentando-se como policiais e alegando ter um mandado de prisão em nome de Alzenir.
Familiares também contaram que Alzenir foi levada em um carro branco pelos homens. Por volta das 6h30, a família recebeu a trágica notícia de que um corpo havia sido encontrado na estrada que liga à comunidade de Mulungu, na região de Boa Vista. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o corpo, que apresentava marcas de disparos e estava com as mãos amarradas, era Alzenir.
As autoridades, incluindo a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), foram chamadas para realizar os procedimentos necessários no local, e a investigação sobre o caso está em andamento. A polícia suspeita que a morte de Alzenir seja uma execução, considerando seu histórico criminal, uma vez que ela cumpria pena por tráfico de drogas.
*Com informações Assú Notícia
Foto: Reprodução Assú Notícia
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!