Wanessa Melo da Silva, de 22 anos, foi encontrada morta com uma arma de fogo na mão ao lado do namorado, um homem de 26 anos, baleado na cabeça, no município de Touros, Litoral Norte do Rio Grande do Norte. A Polícia Civil investiga o caso, cuja principal hipótese é de que Wanessa tenha disparado contra o namorado antes de tirar a própria vida.
Segundo a polícia, o crime provavelmente aconteceu na quinta-feira (7), mas apenas na manhã de sábado (9) o homem foi encontrado inconsciente ao lado do corpo da jovem. O pai da vítima notou um mau cheiro vindo da casa ao retornar de viagem e acionou a polícia, que encontrou a cena por volta das 9h.
O sargento Bento, da PM de Touros, informou que Wanessa estava com uma arma na mão, e o namorado, ainda com sinais vitais, foi rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, sendo posteriormente transferido para um hospital particular da capital. A polícia não divulgou o atual estado de saúde do rapaz.
O namorado de Wanessa é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), e possuía registro de arma de fogo. Testemunhas disseram aos policiais que o casal mantinha uma relação marcada por conflitos e ciúmes.
Laudos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), deverão esclarecer detalhes sobre a dinâmica do ocorrido.
*Com informações G1
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!