Polícia: Preso na Bahia, Wendel Lagartixa vai a julgamento no dia 11 de julho

O Policial Militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Wendel Lagartixa está preso desde 10 de maio, após ser abordado por policiais rodoviários federais na BR-116, em Vitória da Conquista, Bahia, e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e fraude processual. Atualmente, ele está detido em um presídio militar em Salvador.

A Justiça bahiana marcou a audiência de instrução e julgamento de Wendel para o dia 11 de julho às 14h30 no Fórum João Mangabeira, na Comarca de Vitória da Conquista/BA. Durante a audiência, ele será interrogado e testemunhas serão ouvidas.

O advogado de defesa, João Antônio Dias, acredita na inocência de Wendel e espera que ele seja solto. Wendel nega as acusações. Segundo o registro policial, a pistola .40 foi encontrada no banco traseiro do carro e inicialmente Wendel afirmou ser o dono da arma, mas depois disse que pertencia ao seu irmão, Felipe. As contradições nas declarações dos ocupantes do veículo levaram à prisão de Wendel.

*Com informações Tribuna do Norte

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!