Policiais civis da 41ª Delegacia de Polícia (DP) de Baraúna, com apoio da 44ª DP de Tibau, prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), um homem de 25 anos em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .380, 34 munições, três carregadores — sendo dois de .380 (curto e alongado) e um de .40 curto —, além de um aparelho celular. A prisão ocorreu em uma residência localizada no Assentamento Vila Nova I, na zona rural de Baraúna.
Segundo as investigações, o suspeito é integrante de uma organização criminosa responsável pelos últimos ataques e homicídios em Tibau e Grossos. Durante a ação, o homem não ofereceu resistência e indicou onde os objetos estavam escondidos. A arma apreendida estava adulterada, configurando prisão em flagrante.
O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para prender os demais integrantes do grupo.
Foto: Divulgação
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!