Policial militar é assassinado a tiros na frente do pai na cidade de Tibau

O crime ocorreu por volta das 11h30 em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis da cidade de Tibau, região da Costa Branca do RN. Conforme relatado pela polícia militar, Joel Marques Neto foi alvo de cinco criminosos que chegaram em um carro, desceram encapuzados e fortemente armados, atirando contra Joel, que estava na companhia de seu pai enquanto aguardava o conserto de seu carro em uma oficina. Após os disparos, os criminosos fugiram em direção desconhecida.

As autoridades já estão em diligências para prender os suspeitos do crime. Joel Marques Neto, Cabo da PM, era lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar e atuante em Tibau. A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) divulgou uma nota lamentando o ocorrido e cobrando providências.

Segue nota de pesar abaixo:

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) externa profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares e amigos do Cabo PM Joel, covardemente assassinado nesta sexta no município de Tibau.

Diante de mais um crime que atinge um policial, exigimos uma investigação célere no sentido de identificar e prender os responsáveis por tal crime, dando uma resposta aos familiares e sociedade potiguar.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!