Política: Prefeito de Cantagalo (RJ) diz que não quer voto de ninguém e xinga eleitores: ‘ Vai à merd@’

Não quero que vocês votem em mim nunca mais, que eu não sou candidato, vocês votem em quem vocês quiserem. Eu vou mandar todo mundo à merda. Sabe por quê? Eu vim aqui como prefeito para respeitar o meu amigo Pedro Garcia. Me respeitem. Não quero voto de ninguém. E vocês, vão todo mundo à merd@. E quem não quiser votar em mim, vai todo mundo à merd@”, disse o prefeito de Cantagalo, no Rio de Janeiro, Guga de Paula (PP), ao subir ao palco durante um evento que acontecia no distrito de Euclidelândia no último sábado (11).

O evento era uma cavalgada na cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro. No vídeo, o prefeito aparece com sinais de embriaguez, apresentando voz arrastada e atropelando as palavras. Ao se dirigir ao público, Guga é vaiado.

Após isso, ele passa o microfone a Garcia, que fala brevemente, sugere cantar uma música, mas perde o microfone para Guga de Paula novamente, que acrescenta: “Só falo para vocês… Segurança, esse cara me desacatou. Prende ele, prende ele!”

Garcia tenta falar mais uma vez, mas o político finaliza: “Eu quero agradecer aos organizadores da festa, parabéns para vocês. Parabéns, parabéns. Vocês não precisam votar mais em mim, que não quero mais voto de ninguém”.

*Com informações Bahia na Política

Foto: Reprodução Internet

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!