Prefeito de Mossoró pede desburocratização de obras em Mossoró por parte de órgãos fiscalizadores do estado

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Allyson Bezerra foi destaque no programa “Mais Política” da Rádio Difusora, abordando a administração municipal. Durante a entrevista, ele falou sobra a doação do terreno pela Ufersa para a construção da Policlínica Médica de Mossoró no bairro Alto de São Manuel. O prefeito confirmou que o Conselho Superior Universitário da UFERSA aprovou a solicitação da Prefeitura, e a Policlínica será erguida no Campus Mossoró. No entanto, a obra aguarda a aprovação da Superintendência de Vigilância à Saúde (SUVISA), órgão fiscalizador estadual.

Allyson Bezerra expressou sua frustração com entraves burocráticos, citando o INCRA, responsável por dificultar a pavimentação de estradas, construção de UBS e escolas na zona rural ao não liberar as áreas. Além disso, o DINIT está impedindo a construção do pórtico de entrada de Mossoró e outras obras.

Em um recado direto ao governo estadual, o prefeito afirmou: “Eu não tenho medo de brigar por Mossoró. A quem se colocar no meu caminho, eu defendo minha cidade e meu povo. Peço à governadora e às superintendências dos órgãos competentes que parem de atrapalhar o crescimento e desenvolvimento de Mossoró.”

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!